|

Caso Madeleine: descoberta testemunha misteriosa no sumiço da garota

Mulher vista por duas pessoas junto ao apartamento dos McCann seria Luisa Todorov, de nacionalidade búlgara.

Um criminologista diz ter identificado a mulher misteriosa, vestida de roxo, vista por duas pessoas nas imediações do apartamento da família McCann no dia do desaparecimento da garota inglesa Madeleine, em 3 de maio de 2007, há dez anos e seis meses.

A menina estava prestes a completar quatro anos quando desapareceu em um resort em Portugal, onde passava férias com os seus pais, irmão e irmã em Lagos, na região do Algarve, sul do país.

Segundo o Mirror, o criminologista Heriberto Janosch Gonzalez conseguiu apurar a identidade da mulher misteriosa que a Scotland Yard (polícia judiciária inglesa) quer ouvir. Trata-se de Luisa Todorov, de 58 anos, de nacionalidade búlgara. Luisa e o marido estavam, em 2007, trabalhando no Ocean Club, na Praia da Luz.

Luisa e o marido, Stefan, de 50 anos, prestaram depoimentos à polícia cinco dias depois do desaparecimento de Maddie. Ambos negaram ter qualquer conhecimento sobre o que se passou e desde então o casal não mais foi ouvido no caso. Uma década depois, presume-se que Luisa e Stefan já tenham regressado à Bulgária.

Gonzalez, que investiga o caso do desaparecimento de Maddie desde o início, está convencido que Luisa é a mulher misteriosa, vestida de roxo naquela noite. “Tenho passado a pente fino os documentos da polícia para tentar apurar quem é a mulher de roxo”, refere, considerando que é “muito provável” que ela seja a testemunha que a Scotland Yard procura. Teria sido, aliás, por isso que a polícia inglesa se deslocou à Bulgária.

Apesar de terem sido investigadas 60 pessoas, não foi feita qualquer detenção relacionada ao desaparecimento de Maddie. A polícia inglesa já seguiu 560 linhas de investigação, chegou até a fazer escavações na Praia da Luz, em 2014, à procura de pistas sobre o que aconteceu à menina. O caso continua sendo um mistério.

Imagem: Reprodução

Com informações do Notícias ao Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Caso Madeleine: descoberta testemunha misteriosa no sumiço da garota"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias