|

Casal é preso após oferecer suco, dopar e estuprar meninas

Só após os familiares de uma das jovens denunciar o estupro da menor, um casal foi preso suspeito estuprar várias adolescentes em Ubajara, no Ceará no sábado (4). Após a denuncia da primeira menina, foi descoberto que o casal fez o mesmo ato com pelo menos 10 meninas, informou a polícia.
Segundo informações repassadas ao G1 pelo delegado, a mulher de 21 anos convidava as garotas para trabalhar como babá do filho deles e, após algum tempo, oferecia suco de uva com substâncias que as faziam dormir. Então, o companheiro dela estuprava as meninas.
"Ela agenciava no Centro da cidade as garotas de 14 e 15 anos. Quando conseguia uma, convidava para trabalhar em sua residência para cuidar do filho de três anos. Oferecia suco de uva, a pessoa ingeria a bebida, e após ela desmaiar, o marido aparecia e cometia o crime", afirmou o titular da Delegacia de Ubajara.
Através do WhatsApp
Quando a polícia foi conferir o celular da mulher presa, foi possível ver a troca de mensagens com crianças indicando o local que elas deveriam ir. As mensagens indicam o horário em que as crianças deveriam ir um sítio, na zona rural de Ubajara.
O delegado disse que uma das vítimas afirmou em depoimento que depois de tomar o suco não se lembrava mais de nada. Ao acordar, segundo o delegado, ela percebeu o abuso.
A polícia, junto com o conselho tutelar de Ubajara, a encaminhou para ser submetida a exames no Instituto Médico Legal de Sobral, cidade distante 82 quilômetros do local do crime. De acordo com levantamento do conselho tutelar, foi comprovado o estupro.
Os suspeitos foram ouvidos pelo delegado. A mulher está presa na Delegacia Regional de Tianguá (4ª Região). O homem está detido na Cadeia Pública de Ubajara. A Polícia Civil investiga, ainda, a participação de mais suspeitos no caso.
 Com Notícias ao Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Casal é preso após oferecer suco, dopar e estuprar meninas"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias