|

Bebê é hospitalizado com fraturas e hematomas no corpo em Areia na PB

O Conselho Tutelar de Areia, no Brejo paraibano, está investigado um caso suspeito de maus-tratos contra um bebê de onze meses. O bebê deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na última segunda-feira (13), apresentando fraturas na parte de trás do crânio e hematomas no rosto. Ela está internado na área de pediatria.
De acordo com o médico pediatra Marcos Wagner, quando o bebê chegou e a equipe percebeu a gravidade dos ferimentos, o Conselho Tutelar foi acionado para apurar como os ferimentos ocorreram.
Segundo o presidente do Conselho Tutelar de Areia, Alfredo Pereira, um exame confirmou que os ferimentos foram provocados por agressões. "O conselho tutelar já comunicou o fato a Polícia Civil, inclusive, com a solicitação do exame de corpo delito no bebê. O resultado do exame foi positivo e o procedimento a partir de agora vai ser acompanhado também pelo Ministério Público da Paraíba e a Polícia Civil", disse.
A criança é criada pela mãe e o padastro. A mãe do bebê, segundo o presidente do Conselho Tutelar, tem 16 anos e o padrasto 33 anos. Em entrevista a TV Paraíba, a mãe negou que a filha tivesse sido agredida e alega que não sabe como os ferimentos ocorreram. "Ela tava no banheiro, porque ela anda demais", disse a mãe.
Segundo caso
Outra criança de 1 ano e 3 meses também deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, nesta quarta-feira (14), com ferimentos e suspeita de maus tratos. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo o hospital, as lesões foram provocadas no braço da criança.
Com G1PB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Bebê é hospitalizado com fraturas e hematomas no corpo em Areia na PB"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias