|

Audiência pública em Juarez Távora terá água nas torneiras.

Na manhã desta terça-feira (21), estiveram em audiência pública com o Promotor João Benjamin Delgado Neto, na sede do Ministério Público em Alagoa Grande-PB, uma comitiva de Juarez Távora-PB, composta pelo Secretário de Finanças, o Sr. José Marinaldo de Lima Gomes, o popular Nal, os vereadores João de Zé Dino, Neto Feitosa e a vereadora Marinês, também participou da audiência o Comandante da 2 Companhia do 4° BPM de Alagoa Grande-PB, o Tenente Danilo.

A CAGEPA não enviou nenhum representante, o que seria de fundamental importância, pois o objetivo da audiência era tratar sobre a real situação do abastecimento d'água em Juarez Távora-PB, que vem sofrendo com o problema.

O Secretário de Finanças, Nal, apresentou ao Promotor João Benjamim, o plano emergencial por parte da prefeitura, que vem atendendo a população com o apoio de carros pipas, em pouco mais de uma semana 45 carros pipas d'água socorreram os moradores.

O vereador Neto Feitosa e a vereadora Marinês, preocupados com o povo da zona rural, pediram agilidade no processo de religação da Barragem de Brejinho, pois há mais de três meses não chega água nas torneiras da zona rural.

O Presidente da Câmara Municipal de Juarez Távora-PB, o vereador João de Zé Dino e o Tenente Danilo, preocupados com a segurança do município, reforçaram a importância da CAGEPA, resolver essa situação para que o povo não faça mais protestos fechando a PB 079, ação que causa muitos transtornos.
A comitiva também foi à Brejinho, onde constatou que as obras se encontram bem adiantadas e dentro de pouco tempo se não surgir algum imprevisto, Juarez Távora-PB terá água nas torneiras. Já em Acauã, verificaram que a situação não é nada animadora, pois o nível d'água do ponto de captação demanda algum tempo para voltar a funcionar.
O Promotor João Benjamin, avaliou a audiência como positiva e disse que vai solicitar que a CAGEPA se pronuncie em relação às solicitações feitas pela comitiva de Juarez Távora-PB.

Com portal juarez news

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Audiência pública em Juarez Távora terá água nas torneiras."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias