|

Após fiscalização, Trânsito de Alagoa Grande flui normalmente durante feira livre. Imagens

Após o início das fiscalizações realizadas pela CPTran, Polícia Militar e Agentes de Trânsito do Município, desde a última sexta-feira (10), o fluxo de veículos fluiu normalmente durante a feira livre deste sábado (11) em Alagoa Grande. O trânsito na na rua Apolônio Zenaide, que costumava congestionar em horário de feira foi bastante elogiado pelos transeuntes que sempre estão trafegando por esta via. Também para aumentar a fluidez nas vias públicas, os órgãos envolvidos na operação estão intensificando a fiscalização de veículos motos estacionados em local proibido no perímetro que vai da ponde do antigo Clube 31 até a rodoviária velha, em frente a praça da Igreja Matriz. 
Nas abordagens realizadas estão sendo cobradas para os motociclistas capacete, placa de identificação do veículo, retrovisor e não andar de sandálias e sim de sapatos ou descalço, não estacionar em locais proibidos e as motos com canos barulhentos serão orientadas a trocarem os canos de escape, e para os motoristas não parar os carro em locais de estacionamento proibido, placa de identificação e não dirigir de sandálias.
As fiscalizações serão permanentes e sob a responsabilidade dos Sargentos Vitorino e Amâncio, juntamente com agentes de trânsito da CPTran e os Agentes de Trânsito do município com total apoio da Prefeitura de Alagoa grande.








Compartilhe :

veja também

2 comentários Em: "Após fiscalização, Trânsito de Alagoa Grande flui normalmente durante feira livre. Imagens "

  1. Se for para esta cobrando para os motociclistas capacete, placa de identificação do veículo, retrovisor e não andar de sandálias, então vamos cobra também a documentação em dia, emplacamento e a CNH. Por que é desonesto para o trabalhador que tem seu veiculo em dia tem sua CNH, enquanto isso tem outros usando motos alienadas (roubadas) ai basta esta usado um capacete que tudo está normal, se for fazer cobranças os motociclistas, que seja a todos sem exceção, não por que tem gral parentesco que vai passa imune as exigências, observação: o senhor Sargentos Amâncio taralhe com ética, o senhor tem um sobrinho que tem duas motos alienadas, uma delas nem placa tem, ele faz uso sem nem um problema.

  2. PARABÉNS A FEIRA JÁ TAVA RUIM AGORA E QUE DEU A MOLESTA MESMO SO PEGA QUEM NÃO MERECE.

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias