|

Vídeo mostra momentos de desespero e pânico após segurança atear fogo em crianças e professores na creche, em Minas

Imagens gravadas minutos após um segurança jogar fogo em crianças de uma creche municipal de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, na última quinta-feira, dia 05 de outubro, mostra momentos de desespero e pânico de quem estava no local e presenciou o incêndio. Segundo a Polícia Militar, Damião Soares dos Santos, de 50 anos, jogou gasolina no próprio corpo, nas crianças e em seguida ateou fogo: quatro morreram.

No vídeo é possível ver o momento em que policiais militares retiram de dentro da creche algumas crianças e moradores tentam apagar o incêndio dentro da creche. Uma mulher com queimaduras graves também é filmada, além de crianças.

As quatro vítimas, todas com quatro anos de idade, foram identificados pela Polícia Civil: Juan Prado Cruz dos Santos, Luiz Davi Carlos Rodrigues Nascimento, Ruan Miguel Soares Silva e Ana Clara Ferreira Silva. o segurança morreu à tarde, no hospital, com quase 100% do corpo queimado. Aproximadamente 45 pessoas ficaram feridas, sendo que sete em estado grave.

Na manhã desta quinta-feira, ele foi à creche e chamou um das professora. Ainda de acordo com a prefeitura, a funcionária acreditou que Damião estava levando um atestado médico.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que realizou a perícia no local e abriu inquérito para apurar o caso. Agentes foram à residência do vigia e de seus familiares para levantar informações que possam auxiliar na investigação.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Vídeo mostra momentos de desespero e pânico após segurança atear fogo em crianças e professores na creche, em Minas"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias