|

VÍDEO - Cenas fortes Traído, jovem desaparece após pular da Ponte Rio Niterói

Um fato repercutiu nas redes sociais em plena tarde de sábado (30). Um homem identificado até o presente momento como Bruno Monteiro, supostamente brigou com a namorada/esposa e ficou transtornado, então decidiu pular da

No vídeo gravado através do Instagram, Bruno xinga a suposta namorada/esposa e mostra onde ele estava. Em seguida, ele diz "era para você ficar ao meu lado, agora você vai sofrer", e finaliza o vídeo.

Motoristas que passavam pelo local flagraram o momento em que Bruno salta da ponte. A equipe de reportagem recebeu informação que o jovem tinha sido socorrido ao hospital em estado grave, mas até o fechamento desta matéria não houve a confirmação. Veja o vídeo abaixo:

Ao contrário do noticiado, o jovem não foi socorrido ao hospital. O corpo de Bombeiros fez buscas no local e infelizmente não localizou o jovem. Pela manhã deste domingo (1), o Corpo de Bombeiros iniciaram novas buscas.

Os familiares e amigos pedem orações e principalmente respeito neste momento delicado. Mais informações a qualquer momento.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "VÍDEO - Cenas fortes Traído, jovem desaparece após pular da Ponte Rio Niterói"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias