|

Última Homenagem a ex-vereadora Nenzinha de Alagoa Grande.

Em clima de muita tristeza e comoção, foi enterrado na tarde desta terça-feira (10), no cemitério São Sebastião, em Alagoa Grande, o corpo da ex-Vereadora Maria Alves Cavalcante. Nenzinha, como era mais conhecida, faleceu no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, vítima de câncer. O enterro reuniu uma grande multidão que muito emocionados deram o último adeus.
O corpo saiu da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande, onde foi velado a partir da madrugada da raterça. De lá, saiu em cortejo por ruas da cidade, passando pela Igreja Matriz de Nossa Senhora. Boa Viagem, até o cemitério São Sebastião, ode aconteceu o sepultamento. Veja as imagens:
Vivemos em um pais em que a população sofre por falta de assistência a saúde. A maioria dos vereadores, assim como a ex-vereadora Nenzinha, tem se esforçado em ajudar ao cidadão doente, conseguindo um encaminhamento para algum hospital público do Brasil. No entanto, considerando que muitas vezes eles tomam a vez de outros pacientes, furando a fila, do ponto de vista da ética na política, os vereadores estão deixando de fazer o seu real papel de fiscalizar e legislar.



Veja um vídeo com as falas do professor Rafael Rodrigues, historiador e professor José Avelar, dos vereadores Luis Lucindo e Marcelo de Canafístula.














































Blog rafealrag

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Última Homenagem a ex-vereadora Nenzinha de Alagoa Grande."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias