|

Três são presos em Guarabira e Duas Estradas na PB

Três homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) durante a noite desse sábado (21) e madrugada deste domingo (22), nas cidades de Guarabira e Duas Estradas. A primeira prisão aconteceu no bairro Esplanada, em Guarabira, quando um homem, apresentando sinais de embriaguez, estaria em via pública perturbando os demais moradores. A guarnição comandada pelo Cb Jean compareceu ao local e prendeu o acusado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por embriaguez e desordem.

Ainda em Guarabira, no bairro Bela Vista, um homem informou aos policiais que seu filho chegou na residência com sinais de embriaguez e estava perturbando o sossego dos demais familiares. A guarnição comandada pelo Cb Genilson esteve no local e prendeu o acusado, que foi autuado pelo delegado plantonista por embriaguez e desordem.

Já na madrugada deste domingo, em Duas Estradas, onde acontecia a terceira etapa da rota cultural Raízes do Brejo, um homem se encontrava com o som em alto volume e, ao ser abordado por policiais militares para reduzir o volume, desobedeceu e passou a desacatar a guarnição com palavras de baixo calão.

O homem foi preso pela guarnição comandada pelo Sgt De Lima, acusado de desobediência e desacato, e o veículo foi removido para o pátio da CPTran.

Portal AG1 Com 4BPM

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Três são presos em Guarabira e Duas Estradas na PB "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias