|

Travesti é morta por cliente dentro do carro durante programa sexual em João Pessoa

Uma travesti identificada como sendo Bárbara Mendes foi morta a tiros por um cliente após realizar um programa na noite do sábado (21), no Centro de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, outras travestis e garotas de programa que estavam no local viram o crime e chegaram a acionar o socorro, mas a vítima não resistiu.
O crime aconteceu na Rua Monsenhor Sabino Coelho, por volta das 21h (horário local). De acordo com a PM, testemunhas contaram que a vítima chegou em um carro preto e logo em seguida começou a correr, quando foi baleada pelo motorista. A travesti chegou a caminhar até o cruzamento com a Rua Desembargador José Peregrino, mas caiu em seguida.
Ainda segundo a Polícia Militar, as testemunhas contaram que a vítima estava fazendo um programa para o motorista do carro, mas não souberam informar quem era a pessoa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima não resistiu e morreu antes da chegada da ambulância.
Perto do local do crime existem câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais e a polícia vai solicitar as imagens para tentar identificar quem teria realizado o crime. Até as 9h deste domingo (22), ninguém foi preso.
G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Travesti é morta por cliente dentro do carro durante programa sexual em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias