|

TRAGÉDIA: Professor, filho e aluna morrem em grave acidente na Paraíba

Um professor universitário, uma criança de 6 anos, que seria filho dele, e uma estudante  morreram na noite desta segunda-feira (16) após um acidente de carro, no Cariri da Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR-412, entre as cidades de São João do Cariri e Boa Vista.
De acordo com a PRF, as vítimas que morreram no acidente foram identificadas como sendo Arthur de Sousa, de 7 anos, o professor Pedro Germano Antonino, que estaria dirigindo o carro. Ele era vice-diretor do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a estudante universitária Suênia  Maria Ramos Verissimo, 22 anos, que morreu no Hospital de Trauma de Campina Grande.
Uma mulher identificada como sendo Valéria de Sousa Cosmo Meira, 39 anos, que estava no veículo, foi socorrida para o Trauma-CG. Segundo a assessoria da unidade hospitalar, a paciente deu entrada com fratura e vai ser encaminhada para o centro cirúrgico. Ela passou pelo procedimento e o estado de saúde é estável.
Testemunhas informaram que o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. O acidente aconteceu por volta das 19h no KM 26, onde o carro seguia de Serra Branca para João Pessoa. Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local para socorrer as vítimas.


Portal  AG1 com G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "TRAGÉDIA: Professor, filho e aluna morrem em grave acidente na Paraíba"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias