|

Reunião define metas para arrecadação de brinquedos da Operação Criança Feliz em Alagoa Grande. Doe um brinquedo

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) começou na manhã desta segunda-feira (02) a arrecadação dos brinquedos e roupas para serem distribuídos pela Operação Criança Feliz, campanha que é realizada pela Polícia Militar em todo o Estado da Paraíba. As doações podem ser feitas até o dia 10 de outubro e a distribuição será no dia 11, véspera do Dia das Crianças.
Em Alagoa Grande, aconteceu uma reunião com o Secretário de Cultura e Turismo Marcelo Felix, representantes da CDL Paulo e Agnaldo, Luzirene do SDE, Alessandra representando o Externato D. Pedro II e a comerciária Gloria, onde definiu metas para a Operação, ficando definido que as doações serão feitas na sede da 2ª Companhia de Polícia Militar e no SP Variedades. As doações podem ser de roupas e brinquedos novos ou seminovos, que serão distribuídos com crianças carentes. A Operação Criança Feliz, que está na terceira edição, foi uma iniciativa do 4º BPM e que hoje é realizada em todos os Batalhões da Polícia Militar da Paraíba.


Somente no ano passado, foram distribuídos brinquedos em várias comunidades carentes, levando a alegria a centenas de crianças do município de Alagoa Grande.


O comandante da 2º Companhia, Tenente Danilo, agradeceu de forma antecipada a todos os órgãos que se engajarem à Operação Criança Feliz, disponibilizando postos de arrecadação, e a todas as pessoas que fizerem a sua doação.



Com alagoagrande1agora.blogspot

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Reunião define metas para arrecadação de brinquedos da Operação Criança Feliz em Alagoa Grande. Doe um brinquedo "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias