|

Rapidinha na Política de Alagoa Grande com Jornalista Gildo Araújo


DEPUTADO BOSCO CARNEIRO VEM À ALAGOA GRANDE E PARTICIPA DE ENTREGAS DE CERTIFICADOS AOS ALUNOS DO CURSO TÉCNICO DE AGRONEGÓCIOS REALIZADO PELA FAEPA/SENAR.
Na última sexta-feira (28), o Deputado Bosco Carneiro participou da entrega dos certificados aos alunos concluintes do CURSO TÉCNICO DE AGRONEGÓCIOS. O curso é uma realização do sistema FAEPA/SENAR. Na cidade de Alagoa Grande, a coordenação do curso é do SPRAG (Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande), que tem à frente o Dr. Vanildo Pereira. Na oportunidade, o deputado Bosco Carneiro esteve também com o vereador Adauto de Mariza, como também o vereador Gilberto Marques e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais José Wamberto (Beto do PT), que são as suas duas grandes adesões no Município, visando às eleições do ano que vem. Com essa performance, não temos nenhuma dúvida de que o nosso parlamentar terá uma vitória maiúscula em 2018.


RAPIDINHA 2
ASSESSORES DO DEPUTADO BOSCO CARNEIRO VÃO À CANAFÍSTULA E VISITAM O EX-VICE PREFEITO JOSÉ WAMBERTO (BETO DO PT).
Na última semana, os assessores do gabinete do deputado Bosco Carneiro: Dr. Murilo Padilha e o ex-vereador Marcos de Zumbi, acompanhado do vereador Adauto de Mariza, fizeram uma visita à Canafístula e, na oportunidade, foram até à residência do ex-vice-prefeito e sindicalista José Wamberto (Beto do PT), já planejando os trabalhos para 2018. É uma assessoria incansável!

RAPIDINHA 3
BARRAGEM DE PITOMBEIRA, PRESENTE DO DEPUTADO BOSCO CARNEIRO, CONTINUA COMPLETAMENTE CHEIA.
Todas as informações obtidas sobre a “BARRAGEM PITOMBEIRA” é a de que está completamente cheia. Essas informações dão tranquilidade a todos os moradores do município de Alagoa Grande; pois mesmo já chegando o verão, os cidadãos têm a certeza de que o “líquido precioso” não irá faltar nas torneiras do povo alagoagrandense. Essa foi, sem sombras de dúvidas, um grande presente do deputado Bosco Carneiro e do governador Ricardo Coutinho para o povo de Alagoa Grande.



RAPIDINHA 4
PONTO PARA NOSSO INFORMATIVO! SÓ DEPOIS DO QUE NOTICIAMOS, PREFEITO SOBRINHO RECONHECE FALHAS DO PROJETO E, EM EMISSORA DE RÁDIO, DIZ QUE ENVIARÁ PARA A CÂMARA MUNICIPAL VÁRIAS MODIFICAÇÕES RELATIVAS AO IPTU.
Depois da grande repercussão negativa do anúncio da nova forma de cobrança do IPTU, o prefeito de Alagoa Grande, Antonio Sobrinho, começa a ver várias falhas do Projeto de Lei e aproveitou para anunciar que irá enviar para a Câmara de Vereadores algumas modificações no Projeto de Lei nº 1346/2017. As modificações visam rever alguns descontos a quem for pagar à vista; e a quem tem depósitos comerciais e industriais. O prefeito também deverá encaminhar à Câmara a isenção total para os beneficiários do programa “Bolsa Família”; isenção total para casas de taipas, e moradores de área de risco, desempregados, entre outros. É mais uma prova de um governo que não se entende com a população. Só depois do estrago feito é que vai consertar.  Por que não fez antes? Poderia ter evitado esse conflito com o povo… E apesar das críticas, essas modificações estão sendo revistas graças às nossas observações. Mas o importante é que a gestão está reconhecendo o erro. Antes tarde do que nunca!
RAPIDINHA 5
PROJETO DE LEI Nº 1346/2017 PODERIA SER QUESTIONADO NA JUSTIÇA. PREFEITO AGIU LOGO.
Segundo alguns operadores do Direito com quem conversamos esta semana, o Projeto de Lei de que trata sobre a atualização da Planta de Valores dos Logradouros da cidade de Alagoa Grande e da Tabela de Preços Unitários de Edificações para 2018, que foi aprovado pelos vereadores da situação, está sujeito à interpelação e pode ser questionado na justiça, pois o cálculo do IPTU deve ser feito casa por casa e não por preço unitário da Rua. Sem dúvidas, esse projeto deveria ter sido melhor trabalhado, por isso é que o prefeito está correndo para se justificar nos meios de comunicação.


RAPIDINHA 6
INACREDITÁVEL: VEJA O QUE DISSE O PREFEITO SOBRINHO NA ENTREVISTA SOBRE O PAGAMENTO DE SEU IPTU: “EU NUNCA PAGUEI IPTU EM ALAGOA GRANDE...”.
Foi de estarrecer o prefeito de nossa cidade, Antonio Sobrinho, na sua entrevista na Rádio Piemont, no programa comandado pelo radialista Sátiro Ayres. Ao tirar algumas dúvidas dos ouvintes e dos apresentadores, em certo momento o prefeito disse: “Eu nunca paguei IPTU em Alagoa Grande...”. Será que não há uma incoerência no discurso do prefeito? O reflexo dessa ação se verá no próximo ano, período em que realizar-se-ão às eleições.



RAPIDINHA 7
FRUSTRANTE: O POVO DE CANAFÍSTULA PAGARÁ IPTU PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, GRAÇAS AO VOTO DECISIVO DADO PELO PRESIDENTE DA CÂMARA MARCELO DOS SANTOS.
O vereador Marcelo de Canafístula já entrou para a história do povo de sua comunidade, pois foi graças ao voto de “minerva” dado por ele (voto de desempate) que a prefeitura passará a cobrar IPTU de todos os moradores, exceto aqueles que o prefeito enviará para a Câmara de Vereadores em breve. O vereador só irá sentir o peso do seu voto quando iniciar as entregas dos Carnês ao povo canafistulenses. Infelizmente, o presidente da Câmara Municipal, Marcelo, deu um “tiro no pé”, pois recebemos informações de que o povo de Canafístula está revoltado com a votação dada pelo seu representante, e já estão tratando-o como “Grande Traidor” do povo de Canafístula.



RAPIDINHA 8
SOLIDARIEDADE AO PROFESSOR ALDIR
Queremos nos solidarizar com o professor do município Aldir, que foi bastante criticado pelo prefeito Sobrinho em sua última entrevista, tal como foi este colunista. Aldir, que além de ser um excelente professor com valiosos reconhecimentos pelos seus trabalhos, é um brilhante pai de família. Rapaz tímido que nas “Redes Sociais” apenas teceu alguns comentários sobre o aumento do IPTU e sua nova forma de cobrança. Estamos ou não em um país democrático? Ou já voltamos o tempo do Império?



O INFORMATIVO MAIS LIDO: JORNALISTA GILDO ARAÚJO.
Viemos agradecer ao grande sucesso de nosso informativo. Tudo isso só tem acontecido graças ao nosso trabalho que com imparcialidade vem aumentando de forma assustadoramente a confiança do nosso povo, não só em Alagoa Grande, mas em diversos outros municípios. Queremos agradecer a todos os canais de rádios de Alagoa Grande, Guarabira, Campina Grande e João Pessoa, além das redes sociais ( Facebook, WhatsApp, Instagram) e, em especial, ao portal AG1 de Julio. Agradecimentos aos milhares de amigos, autoridades, órgãos e instituições que enviaram votos de solidariedade à nossa pessoa em relação às palavras absurdas desferidas por um cidadão que se diz representante do povo. “Cada povo tem o governo que merece”. “QUANDO OS JUSTOS GOVERNAM, ALEGRA-SE O POVO; MAS QUANDO O ÍMPIO DOMINA, O POVO GEME”. Infelizmente estamos assim.

COM JOSÉ GILDO DE ARAÚJO
JORNALISTA
DRT 4580/97

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Rapidinha na Política de Alagoa Grande com Jornalista Gildo Araújo "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias