|

Presos suspeitos de sequestrar e matar mulher a tiros em João Pessoa

Dois suspeitos de matar uma jovem de 25 anos no domingo (22) foram presos no início da manhã desta terça-feira (24) no conjunto Padre Ibiapina, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, responsável pelas prisões, a vítima Manoela Gonçalves da Silva foi rendida, levada a força em um carro e executada a tiros.
Ainda de acordo com a polícia, o corpo da jovem foi encontrado no conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias. Próximo ao corpo da vítima, a polícia recolheu cápsulas de pistola calibre 40. Denúncias anônimas ajudaram a polícia a localizar e prender os suspeitos.
A Polícia Militar apreendeu com os suspeitos uma pistola de mesmo calibre, que pode ter sido usada no crime, um revólver com numeração raspada, 40 pedras de crack, maconha e uma balança de precisão.
Os suspeitos, de 20 e 21 anos, foram encaminhados para Central de Polícia, no Geisel, em João Pessoa, assim como todo o material apreendido. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 21 anos já havia sido preso anteriormente por furto.

G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Presos suspeitos de sequestrar e matar mulher a tiros em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias