|

Presidente de câmara municipal da Paraíba é preso pela segunda vez, paga fiança e é solto

O presidente da Câmara Municipal de Matureia, Paulo Orlando (PSB), foi preso nesta segunda-feira (16), suspeito de receptação de veículo roubados. A prisão, executada pela Polícia Militar no município de Matureia, a 325 quilômetros de João Pessoa, é a segunda pelo mesmo crime em menos de um mês.
De acordo com o capitão Lima Filho, comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar em Teixeira, a polícia chegou até o vereador depois de uma denúncia sobre um carro que estava levando água irregularmente na Zona Rural do município.
“Fomos acionados por denúncia anônima e constatamos que o carro tinha adulterações. Para a nossa surpresa, descobrimos que o veículo pertencia ao vereador, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil em Teixeira para prestar esclarecimentos”, afirmou o capitão.
Na delegacia, o delegado arbitrou fiança de R$ 8 mil contra o vereador, que efetuou o pagamento e foi liberado para responder em liberdade.
Primeira prisão – A primeira prisão do presidente da Câmara de Matureia foi em 21 de setembro deste ano, quando ele e outras quatro pessoas foram presas por suspeita de receptação de veículos roubados. Na operação, a polícia conseguiu apreender carros que tinham documentos e numerações de chassis adulterados.

 portaldolitoralpb.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Presidente de câmara municipal da Paraíba é preso pela segunda vez, paga fiança e é solto"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias