|

Polícia apreende mais de 12 kg de drogas em Alagoa Grande e mais três cidades da PB

A Polícia Militar apreendeu mais de 12 kg de drogas, neste fim de semana, durante a 26ª edição da Operação Impacto. As drogas foram apreendidas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Alagoa Grande e Cajazeiras, dos tipos maconha, cocaína, crack e LSD.

Na Capital, na madrugada desta segunda-feira (30), equipes do Batalhão de Operações Policiais (Bope) montaram um ponto de bloqueio na frente da Penitenciária Média de Mangabeira e um suspeito que estava em uma moto, ao perceber a presença da PM, jogou 4 kg de maconha e fugiu. Em Campina Grande, no bairro Três Irmãs, uma dupla de moto também se desfez de 6 kg de maconha ao presenciar as viaturas no bairro e fugiu.

No período, foram realizadas 11 prisões por tráfico de drogas. A fase anterior da Impacto, a 25ª, que foi realizada de 13 a 15 deste mês, já tinha apreendido 102 kg de drogas e prendido 7 pessoas por tráfico.O crime de tráfico de drogas, que é definido pela lei 11.343/2006, prevê uma pena que vai de 5 a 15 anos de reclusão, que é quando só admite que o cumprimento inicial da pena seja em regime fechado.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Polícia apreende mais de 12 kg de drogas em Alagoa Grande e mais três cidades da PB"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias