|

Políca prende acusado de matar segurança Fábio em Mandacaru

Uma operação da Polícia Civil conseguiu prender Walafe Gomes de Lima, de 25 anos, na tarde deste domingo (29), em Mandacaru. Ele é o principal acusado de ter assassinado a tiros o vigilante Fábio Alves de Lima, em frente a uma escola no Bairro dos Estados.
O criminoso e outros comparsas chegaram a trocar tiros com os policiais e acabou sendo baleado duas vezes. Ferido, Walafe acabou sendo encaminhado para o Hospital de Trauma pela própria polícia, onde se encontra recebendo cuidados e já está à disposição da Justiça.
Dezenas de policiais participaram da operação, que continua acontecendo em Mandacaru e as autoridades tentam encontrar os parceiros de Walafe, que é conhecido pelo vulgo de “Esquerdinha”. Circula pelas redes sociais um vídeo onde mostra, supostamente, a chegada do criminoso no Hospital de Trauma.

Relembre o caso
O segurança foi baleado na cabeça na manhã do dia 1 de setembro em frente a uma escola particular no bairro dos Estados, em João Pessoa, onde a vítima trabalhava.
Fábio observou que uma mãe de estudante do estabelecimento estava sendo assaltada por uma dupla de moto quando ela parava o carro e deixava o filho na escola. Ele reagiu e ainda conseguiu imobilizar um dos criminosos.
No entanto, após luta corporal o criminoso atirou contra o segurança, foi atingido na cabeça e socorrido pelo Samu em estado gravíssimo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde morreu posteriormente.

Portal AG1 com Wscom

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Políca prende acusado de matar segurança Fábio em Mandacaru"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias