|

Pai fala da Tragédia em que o Filho foi Vítima Fatal, em um acidente de moto em Alagoa Grande.

Após o sepultamento do amigo jovem Maciel dos Santos Silvia, 22 anos, o seu pai João Gabriel falou com o professor Rafael Rodrigues sobre da tragédia em que o seu filho foi Vítima Fatal.

Meninos trabalhadores. O jovem Maciel era muito querido por todos desde a época em que ainda criança ele vinha com o seu irmão Eduardo Santos vender macaxeira nas residências, percorrendo as ruas de Alagoa Grande. Atualmente ele estava trabalhando com um espetinho na cidade de Areia e o seu irmão Eduardo com outro espetinho na centro da capital paraibana.  Afirma o professor Rafael.
Coronel observando o professor Rafael conversando com o seu prino João Gabriel, pai de Maciel. Veja o vídeo.
 /span>
 Os irmãos de Maciel Eduardo, Elieslson e Gabriel trabalham em João Pessoa. O Maciel ficava com o Sr. João Gabriel. Não queria devolver este presente que Deus me deu. Afirma o Sr. João Gabriel. 
Entendendo o acidente. 

Mais uma vítima da imprudência dos motoqueiros de Alagoa Grande. O jovem Maciel estava indo na sua moto quando foi surpreendido por outro motoqueiro, que não conseguiu evitar o impacto.    Neste  acidente envolvendo dois motoqueiros, na saída de Alagoa Grande para Juarez Távora, o jovem Maciel Santos veio a óbito no local. O Sr. João Gabriel, morando em um sítio na serra de Areia, quando chegou no local o seu filho já estava sem vida e ainda passou quarenta minutos para ser retirado do local.

O outro motoqueiro conhecido por Adriano do conjunto CEHAP de Alagoa Grande. foi socorrido pela equipe do SAMU e está se recuperando.

Veja os parentes e amigos de Maciel após o seu sepultamento, em frente a igreja matriz de Alagoa Grande. Ele morava no sítio Triunfo, próxima da queijeira, na seera de Areia.




 










Blog rafaelrag

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Pai fala da Tragédia em que o Filho foi Vítima Fatal, em um acidente de moto em Alagoa Grande."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias