|

O Homem ainda não mostrou pra que veio o Distrito de Zumbi, está esquecido!

Vereador Jaiton de Zumbi, obteve 813 votos, pelo PSL.
Dez meses depois da posse dos novos parlamentares da Câmara Municipal de Alagoa Grande-PB, alguns Vereadores ainda não sabe o que realmente é um vereador e qual seu verdadeiro papel como político.

Alguns Políticos nascido no berço da política, outros com estrategias e conseguem ser político, e outros ainda que caíram de paraquedas na política. Falo assim é o que se resume a política de Alagoa Grande, não só da nossa cidade, mais de quase ou toda cidade do nosso Brasil.
Politico de verdade, cuida do seu povo, pois esse povo é seu patrão, não o político ser o patrão do povo. É o que começo falar sobre a política de Alagoa Grande amigo leitor.
Se passou Dez meses, eu disse DEZ meses e o Vereador Jaílton de Zumbi, o sexto vereador mais votado nas eleições de 2016, ainda não mostrou para que veio. O único vereador, dos 11 que CASA FRANCISCO LUIZ DE ALBUQUERQUE E MELLO, a ter apenas um requerimento, eu falei "Apenas um Requerimento" aprovado, não sabe o que é ser vereador.
Outros vereadores novato na casa, quase toda semana sempre traz um requerimento, mais o Jaílton apenas está marcando presença e nada mais. Muitos falam que o nobre vereador é vereador de quatro ano pois nem como vereador de assistência ele ta servindo.
Em roda de conversa com amigos e colegas que gosta de política, falam que ele não está nem falando com seus conterrâneo de seu distrito., as coisas estão feia para o vereador de primeiro mandato, esperamos que ele possa melhora nesse anos que falta ainda, pois são apenas quatro anos e o povo não tem mente curta.
 

E Depois de 10 meses de tomar posse, o Distrito de Zumbi, está esquecido!

E me parece ser o cúmulo da nossa Política, onde o pobre só tem vez e voz em período eleitoral, não sabemos o que está acontecendo com os nosso representantes políticos do nosso município para deixar a situação que se encontra, hoje dando uma passadinha nas ruas do Distrito do Zumbi, me deparei com algumas situações que não é comum em lugar algum, assim espero.
Hoje na rua São José no mesmo distrito que a moro encontrei um verdadeiro lixão a céu aberto na rua, onde era a antiga caixa de água, não sabemos o que está acontecendo com esse lixo ai, assim esperamos que as autoridades competente vejam isto e saibam tirar esse lixo ai, neste local, onde crianças adulto passam e ai podem pegar alguma doença.
Mais parece que não é só o descaso de lixo nas ruas que podemos encontrar aqui no nosso distrito, falo isto com convicção amigo leitor, todos se lembram e todos sabem onde fica o Conjunto Popular II (Conhecido popularmente como Jacutinga), lá existe um fossão que a muito tempo, se tem e nenhum dos gestores ou atual gestor ainda não tomou conhecimento desse, que esta ao céu aberto, com verdadeiro mal cheio, prejudicando assim á todos que moram perto e no mais ainda todo o esgoto que passa por lá, um verdadeiro absurdo. espero que isto as autoridades competente tome verdadeiro conhecimento. 
Vejamos aqui algumas fotos:









Severino Ramos
Blogueiro Zumbi em Ação

Compartilhe :

veja também

4 comentários Em: "O Homem ainda não mostrou pra que veio o Distrito de Zumbi, está esquecido!"

  1. Tá difícil político que saiba trabalhar em favor da comunidade essa figura realmente saltou de aparaquedas,tá mais perdido que cachorro quando cai de mudança.E esses, fora ele, que estam no poder é a mesma cintonia só aparencem de 4 em 4 anos,a população tem que observar...

  2. O jaiton,foi candidato à vereador com um só objetivo; garantir empregos para sirmesmo e sua famílias. aprova disse tá aí NÃO faz nada, mudou-se para o lado do atual prefeito em troca de dinheiro e cargo de empregos. resumindo o objetivo dele é ganhar dinheiro.

  3. jaiton, por ser motorista de alternativo ficou muito conhecido na nossa região, e com isso ser canidato-se à vereador para garantir um emprego na câmara municipal de Alagoa grande.

  4. Isso aq ta um absurdo nem vereador nem prefeito faz nada aq po ninguem eu n tenho casa pra mora e o prefeito mando me da um terreno e dps tomo disse q n tinha me dado mando ate o fiscal ir embora ele era quem fazia alguma coisa ainda aq pq o resto nenhum ta fazendo nada

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias