|

'Mulher Lobisomem' assusta população de Guarabira no Brejo paraibano.

Nos últimos dias Guarabira e a região do Brejo tomaram conhecimento do aparecimento de uma misteriosa “mulher Lobisomem” que costuma aparecer sempre à noite atacando animais das mais variadas espécies.
Segundo informações, a possível “mulher lobisomem” tem sete filhos e as primeiras aparições foram observadas na zona rural do município de Itapororoca. Em outras cidades da região, a exemplo de Araçagi e Guarabira, várias pessoas começaram a ligar para programas de rádio dizendo ter visto algo estranho".
O assunto tem se tornado alvo dos mais diversos comentários nas ruas, bares, escolas, residências, locais de trabalho, etc. Inclusive sendo ironizado por várias pessoas. Há quem diga até que isso é coisa de chifre (traição) e que, em breve, poderá aparecer lobisomenzinhos por aí.
O mais recente relato vem do sítio Serrinha, na zona rural de Guarabira. Segundo uma senhora, uma porca foi vítima da possível “mulher lobisomem” na noite desta quinta-feira (1). O animal foi morto com arranhões e perfurações na região do pescoço.
Sendo coisa de chifre ou não, a verdade é que dezenas de pessoas estão apavoradas e sem querer sair à noite. Crianças não estão frequentando escolas, senhoras deixaram de ir à igreja, pessoas deixaram de frequentar as famosas e tradicionais rodas de conversas em esquinas.

Portal AG1 com wscom.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "'Mulher Lobisomem' assusta população de Guarabira no Brejo paraibano."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias