|

Video:Mulher é morta pelo ex-marido dentro de viatura da PM.

Ela acionou a Polícia após descobrir uma câmera escondida que transmitia em tempo real sua rotina e de seu filho de 8 anos. O ex-marido confessou ter instalado o equipamento por ciúme.

Uma mulher foi morta pelo ex-marido nesse sábado, 7, em Minas Gerais, quando estava dentro de uma viatura da Polícia Militar (PM). A informação é do portal Estadão. Laís Andrade Fonseca, 30 anos, localizou uma câmera escondida dentro de sua casa e acionou a PM. A câmera se encontrava no banheiro e transmitia em tempo real sua rotina e de seu filho de 8 anos.

O ex-marido de 34 anos confessou ter instalado o equipamento por ciúme, após ser procurado pela Polícia. Ao ser detido, ele acabou sendo colocado no banco traseiro da viatura ao lado da ex-mulher, sem algemas. De acordo com Estadão, no momento que eram levados para a delegacia, o ex-marido sacou uma faca e assassinou Laís com um golpe no pescoço. Depois, ele ainda desferiu dois golpes contra si mesmo e tentou fugir pulando da viatura, mas terminou sendo preso.

Ainda segundo o portal, Laís foi encaminhada a um posto do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já chegou no local sem vida. A Polícia Civil, que investiga o caso, colheu versão dos PMs e eles garantem que revistaram o acusado e que ele não estava armado. Disseram ainda que o ex-marido não apresentava ser agressivo e, por essa razão, foi colocado sem algemas ao lado da vítima.

O portal Estadão informa que os PMs não souberam explicar como ele conseguiu a faca. O batalhão da PM de Teófilo Otoni ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. O nome do acusado não foi divulgado.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Video:Mulher é morta pelo ex-marido dentro de viatura da PM. "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias