|

Mulher é assassinada a facadas e suspeita do crime é uma jovem e mais três homicídios na Grande João Pessoa

Quatro pessoas foram assassinadas na noite desse sábado (30) na região metropolitana de João Pessoa. As vítimas foram assassinadas a tiros e facada. A cidade de Santa Rita liderou os registros de homicídios. A Polícia Civil disse que várias pessoas foram baleadas.
Uma das vítimas foi uma mulher de 25 anos, que foi assassinada a facadas no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava em um bar perto de ginásio quando houve uma discussão e a vítima foi morta e a suspeita do crime seria uma jovem, que fugiu.  Uma equipe do SAMU esteve no local, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda em Santa Rita, um adolescente de 16 anos foi morto com vários tiros na cabeça no bairro Tibiri. Segundo informações da Polícia, o menor já tinha sido apreendido algumas vezes e era viciado em drogas.
No Centro de Santa Rita, um vigilante de 61 anos de um posto de combustíveis foi assassinado com vinte facadas. Este fato aconteceu nas proximidades do terminal de integração da cidade quando ele bebia com amigos. O suspeito teria chegado por trás e desferido vários golpes de faca no homem, que morreu no local.
Na cidade de Conde, um homem de 32 anos foi assassinado a tiros e facadas após ter a casa invadida por um grupo de criminosos. A Polícia Militar informou que os suspeitos chegaram à casa do homem, chamaram por ele e quando foi atender ao chamado por surpreendidos pelos bandidos.
Ainda segundo a PM, os criminosos mataram o homem com cerca de 18 facadas e ainda tiros. O pai da vítima estava dentro da casa e foi baleado, mas passa bem. O homem que foi assassinado já cumpriu pena por homicídio e tinha voltado a morar na Paraíba há 3 meses. Ele vinha recebendo ameaça de morte.
Os corpos foram levados para a Gemol, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Até o fechamento dessa reportagem, ninguém foi tinha sido preso.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mulher é assassinada a facadas e suspeita do crime é uma jovem e mais três homicídios na Grande João Pessoa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias