|

Miss Bumbum México, Sheyla Mell posa para ensaio sexy e dispara

Dona do bumbum mais desejado do México, a modelo Sheyla Mell, conhecida por falar tudo o que pensa doa a quem doer, soltou o verbo contra quem polemizou com o nu mostrado no museu do MAM.

“É tanta ignorância, tanta hipocrisia, a internet virou terra de ninguém. Todo mundo se sente juiz, advogado, promotor, médico e alguns chegam a pensar ser um pouco de ‘Deus’. É uma vergonha que um artista não tenha o direito de mostrar sua arte sem que seja ‘apedrejado’ por uma sociedade corrupta, vendida por qualquer valor. Um corpo pelado é só mais um corpo”, disparou a beldade.



A loira que está na Bolívia cumprindo agenda falou ainda sobre um futuro convite para estampar a capa de uma revista masculina. Sheyla ficará 3 meses fora do Brasil.



“Não tenho problema algum com a nudez, nem com a dos outros e nem com a minha. Estou me sentindo mais gotosa e mais desejada depois dos 30, e se eu receber convite pra tirar a roupa novamente, tiro sim, tiro tudo. As revistas estão precisando reciclar o que foi bom um dia... tem muita coisa ruim chegando agora”, revelou a beldade.






Fotos: Adilson Marques / M2 Mídia

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Miss Bumbum México, Sheyla Mell posa para ensaio sexy e dispara"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias