|

Menina morre após ser eletrocutada em tomada de máquina de lavar roupas em João Pessoa

Uma menina de 10 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (19) após sofrer uma descarga elétrica dentro de casa no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa. De acordo com a irmã da criança, o acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (18), quando a menina tentou tirar uma máquina de lavar roupas da tomada.
Ela chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu. Ainda de acordo com a irmã da criança, que preferiu não ser identificada, a menina chegou a ter duas paradas cardíacas após o choque à espera do Samu.
“Ela foi tirar a máquina da tomada e encostou naquele ferrinho da tomada. Ele ficou presa e depois caiu no chão. Eu estava trabalhando na hora, fui avisada pelo meu marido. A gente ainda acionou o Samu e contou com a ajuda dos vizinhos no socorro”, relatou a irmã da criança eletrocutada.
No momento do acidente, a menina estava em casa apenas com o avô e dois irmãos. A mãe dela estava trabalhando. O caso foi registrado por volta 16h de quarta-feira, mas a morte só foi registrada cerca de 12 horas depois, às 4h desta quinta-feira, no hospital. O corpo da criança deve ser liberado na noite desta quinta, segundo a família.
G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Menina morre após ser eletrocutada em tomada de máquina de lavar roupas em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias