|

Mãe de família e mais dois são presos por tentar matar filho e ex-marido a machadadas.

Três pessoas da mesma família foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da última quinta-feira, dia 05 de outubro, na BR-101 em Barra Velha, a 130 quilômetros de Florianópolis, em Santa Catarina, suspeitas de tentativa de homicídio e roubo. A mãe, de 36 anos, o filho, de 21, e o atual namorado dela, de 24, já tinham mandados de prisão desde o dia 20 de setembro. As vítimas foram um dos filhos da suspeita, de 15 anos, e o ex-marido dela, cuja identidade foi preservada.

De acordo com a PRF, os três invadiram a residência do homem e de seu enteado no último 14 de setembro, em Balneário Camboriú, onde tentaram matar os dois. O adolescente, filho da suspeita, conseguiu escapar, mas o ex-marido ficou ferido com golpes de machado na cabeça, informou o delegado Osni de Oliveira, da Divisão de Investigação Criminal (DIC). O grupo ainda roubou objetos e R$ 1.300 da vítima


Os três que participaram do crime
.
  A mulher tinha um relacionamento extraconjugal com esse outro suspeito, se separou do senhor e queria ficar com a casa dele. Houve interferência de um familiar e não conseguiu. Além do namorado e do filho, um terceiro homem participou da tentativa de homicídio e foi preso no dia seguinte. Enquanto eles seriam os executores, a investigação apontou a mulher como a mandante do crime, ou seja, a autora imediata — disse o delegado.

Ainda segundo Oliveira, a polícia realizou buscas nos dias que se seguiram à tentativa de homicídio e, ao comprovarem a participação dos suspeitos no crime, a prisão deles foi pedida à Justiça.

Nesta quinta-feira, o trio foi abordado em uma fiscalização de rotina. A placa do veículo em que eles estavam é da mesma cidade em que reside a vítima. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Barra Velha, a 51 quilômetros de Balneário Camboriú, informou a PRF.

Fonte

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mãe de família e mais dois são presos por tentar matar filho e ex-marido a machadadas."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias