|

Homem tenta assassinar ex-companheira e se suicida

Em menos de uma semana após o policial civil, Luciano Bonapart assassinar a ex esposa Cleanny Santos e cometer suicídio, mais um caso parecido foi registrado aqui em Patos.
Segundo informações chegadas a nossa redação, uma jovem identificada como sendo, Camila Bezerra de Brito foi alvejada com um disparo de arma de fogo no pescoço e em seguida, o seu ex-companheiro, Fabrício Macena dos Santos Silva, cometeu suicídio.  
O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (27/10), em uma localidade conhecida por Sítio Trincheira, na estrada que dá acesso a Sâo José de Espinharas, zona rural de Patos.
A jovem foi socorrida consciente para o Hospital Regional de Patos por viaturas do SAMU de nossa cidade.    
O fato já causa perplexidade por apresentar fortes características com o registrado na última terça-feira (24/10), envolvendo o policial e sua ex esposa.
Informações dão conta de que o casal tinha dois filhos.  
Informações atualizadas:
Em contato com a reportagem da Rádio Espinharas, o delegado Galdêncio Neto, disse que o caso aconteceu por volta das 05h00m (cinco da manhã), no entanto a vítima só foi socorrida por volta das 09h00m (nove da manhã), após se arrastar, chegar a motocicleta do acusado, e buzinar por várias vezes. 
Patos Online

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem tenta assassinar ex-companheira e se suicida"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias