|

Ex-jogador é preso enquanto seguia para matar suposto amante da ex-namorada

A Polícia Militar conseguiu evitar um possível homicídio na tarde desta sexta-feira (29), na Rua Venâncio Neiva, Centro de Cajazeiras.
O jogador de futebol Antonio Vitor Ferreira de Araújo, de 35 anos, natural da cidade de Barbalha-CE e ex-goleiro do Paraíba de Cajazeiras, foi detido e levado à delegacia após ser flagrado de posse de uma faca com a qual pretendia matar um comerciante da cidade, segundo informações do Sargento Gomes. A motivação seria ciúme.
O suspeito teria vindo do Ceará para acertar contas com o comerciante que ele afirma ser amante da sua ex-namorada, uma jovem que reside na Serra da Arara. No entanto, ela nega já ter tido algum relacionamento amoroso com o jogador ou com o comerciante.
Os policiais conseguiram localizar o goleiro Vitor após o Copom receber uma ligação da jovem dizendo que estava sendo perseguida pelo jogador, do qual ela afirma ter sido apenas amiga.
Após a denúncia, guarnições realizaram rondas na Rua Venâncio Neiva, onde mora o comerciante, até que localizaram o suspeito. Durante a abordagem, os policiais tomaram a faca e ele acabou confessando que pretendia matar o comerciante, que também negou ser amante da jovem.
O jogador ficou detido na delegacia e ainda poderá ser encaminhado à Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras após audiência de custódia.
Com Diário do Sertão

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Ex-jogador é preso enquanto seguia para matar suposto amante da ex-namorada"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias