|

Enem 2017: Locais de prova já estão disponíveis para consultas

Já estão disponíveis para consulta os locais de prova do Enem 2017. A verificação pode ser feita na Página do Participante e no aplicativo do Enem para celular. Também é possível consultar o cartão de confirmação com os dados pessoais.
Por exemplo, número de inscrição, data e hora das provas, opção de língua estrangeira escolhida e os atendimentos especializados. Para acessar o cartão e o local de prova é preciso fornecer o número do CFP e a senha cadastrada durante a inscrição no exame.
O Exame Nacional do Ensino Médio é a prova que dá acesso a universidades públicas em todo o país. A nota do exame também conta para conseguir bolsas de estudo pelo ProUni.
O Enem será realizado em dois domingos, dias cinco e 12 de novembro. No primeiro dia serão aplicadas as provas de humanas e a redação. Já no segundo dia serão cobradas as exatas. Mais de seis milhões e 700 Mil candidatos estão inscritos para fazer as provas.
Para acessar a Página do Participante e tirar dúvidas basta acessar www.mec.gov.br no link do Enem. E caso tenha mais alguma questão é possível ligar no 0 800 61 61 61. Repetindo 0 800 61 61 61.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Enem 2017: Locais de prova já estão disponíveis para consultas "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias