|

Eletricista de 29 anos morre eletrocutado enquanto fazia manutenção na rede elétrica.

Um eletricista de 29 anos morreu eletrocutando enquanto fazia manutenção de uma rede elétrica de alta tensão. O acidente aconteceu no início da tarde dessa segunda-feira, 23 de outubro, em Amambai.

Jean Roberto Pereira Weiss Ramos, morador em Amambai, que prestava serviços para a Energisa, trabalhava na manutenção de uma rede de eletrificação rural localizada na Rodovia MS-289 trecho que liga Amambai a Jutí, na região do Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida (antiga hípica), quando teria encostado em um fio energizado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, distante cerca de oito quilômetros da cidade, o rapaz já estava morto.

Os militares informaram que a equipe ainda teria tentado reanimar o eletricista, mas não obteve reação por parte da vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros um colega de trabalho que estava junto com a vítima na hora do acidente teria informado que eles teriam adotado todas as medidas preventivas para dar início à manutenção da rede de alta tensão por onde passam 7.900 volts.

Uma equipe da Polícia Civil de Amambai esteve no local do acidente e um inquérito policial será instaurado para apurar o caso.

Jean Roberto Pereira Weiss Ramos que era casado e deixa filhos menores, havia perdido a mãe no início deste mês vítima de um câncer.

Nas fotos abaixo a vítima, Jean Weiss e o local do acidente Fonte: A Gazeta News

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Eletricista de 29 anos morre eletrocutado enquanto fazia manutenção na rede elétrica. "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias