|

Curso gratuito em JP ensina a consertar celulares e outros dispositivos móveis

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) abriram seleção para o Curso Gratuito de Mantenedor e Reparador de Dispositivos Móveis (celular, tablet, notebook etc.), na modalidade de aperfeiçoamento profissional. De acordo com o edital de seleção, as inscrições vão até o dia 10 de outubro. 

O edital se destina à formação da 2ª turma gratuita do curso e prevê a oferta de 16 vagas. As aulas dessa turma começarão no dia 23 de outubro.

A inscrição é gratuita e será realizada no Senai de João Pessoa (no Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, localizado na Avenida das Indústrias - s/n, Distrito Industrial em João Pessoa), das 7h às 11h e das 13h às 17h. Os interessados deverão apresentar cópia de documento de identificação oficial com foto; cópia do CPF, e comprovar que a renda familiar é igual ou inferior a R$ 1.292,43.

O Processo Seletivo terá caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva será aplicada no dia 11 de outubro, das 14h às 16h, no Senai de João Pessoa. O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas munido de documento oficial de identificação com foto.

As relações dos candidatos aprovados serão divulgadas no dia 16 de outubro a partir das 17h, no site www.fiepb.com.br/senai e no mural do Centro de Educação Profissional da instituição

Portal Correio

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Curso gratuito em JP ensina a consertar celulares e outros dispositivos móveis"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias