|

Cantor é assassinado a tiros após discussão durante bebedeira na Paraíba; ex-policial é suspeito do crime

Um ex-policial militar é suspeito de matar a tiros o cantor Lindocil Rodrigues da Silva, 49 anos, no distrito de São Gonçalo, região de Sousa – Sertão da Paraíba -, por volta das 16h deste sábado (7). De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe o que motivou a ação criminosa, mas os dois estavam bebendo em um local da Rua 16 quando discutiram e o militar atirou.
A PM ainda informou que o suspeito de matar o cantor serviu a polícia do estado por mais de 30 anos e se aposentou há cerca de dois anos. Quanto à vítima dos disparos, a polícia disse que ele já foi condenado a 30 anos de prisão por ter matado os dois irmãos em São José da Lagoa Tapada, também no Sertão da Paraíba, na década de 1990.
O cantor teria recorrido da decisão em todas as esferas da Justiça e conseguiu se livrar da pena, conforme a PM informou.
O ex-policial suspeito de matar o cantor fugiu do local e a polícia está desde às 17h realizando buscas pela cidade de Sousa e região.
G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Cantor é assassinado a tiros após discussão durante bebedeira na Paraíba; ex-policial é suspeito do crime"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias