|

Bandidos explodem banco, atiram na PM na cidade de Condado Paraíba.


A agência do Bradesco, que fica anexa ao prédio da prefeitura da cidade de Condado, no Sertão da Paraíba, foi alvo de criminosos durante a madrugada deste domingo (29). De acordo com a Polícia Civil, por volta das 3h, homens fortemente armados chegaram à cidade e se dirigiram até a agência bancária. Usando explosivos, eles detonaram o caixa eletrônico.
Foram três explosões em um intervalo de cerca de 10 minutos, que deixaram o prédio completamente destruído. Os criminosos ainda atiraram várias vezes contra destacamento policial da cidade.
A Polícia Civil acredita que não havia muito dinheiro no terminal, uma vez que o pagamento dos servidores foi feito no fim da semana e muitos já haviam sacado o dinheiro. A agência fica localizada dentro do complexo da Prefeitura de Condado. Por isso, a explosão também danificou parte da estrutura da Prefeitura, além do banco
Grampos foram espalhados na BR-230 para dificultar o apoio policial. Um veículo Ford KA de cor branca com placas de João Pessoa foi abandonado pelos bandidos após a ação entre São Bentinho e Condado.
Ainda não se sabe se eles conseguiram levar algum dinheiro. Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Bandidos explodem banco, atiram na PM na cidade de Condado Paraíba."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias