|

Assaltantes explodem agência bancária em Lucena-PB

Um grupo de assaltantes, formado por pelo menos por quatro homens, explodiu um caixa eletrônico em uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (6) na cidade de Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa.


Segundo a Polícia Militar, os assaltantes chegaram ao local em um carro Chevrolet Celta prata, instalaram os explosivos e detonaram o caixa eletrônico que ficava na entrada na agência bancária, no Centro da cidade. O crime foi registrado por volta das 4h desta sexta.

De acordo com a Polícia Militar, após atacar a agência, os criminosos atiraram e danificaram o transformador de energia em um dos postes, deixando os moradores sem energia elétrica.

A Polícia Civil foi acionada, mas até a manhã desta sexta-feira não havia confirmação se o grupo conseguiu levar dinheiro do caixa.

Até o início da manhã desta sexta nenhum suspeito de envolvimento com o assalto tinha sido preso. Uma equipe da concessionária de energia elétrica na Paraíba, Energisa, foi acionada para reestabelecer o fornecimento em Lucena.

Foto: (Danilo Alves/TV Cabo Branco)

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Assaltantes explodem agência bancária em Lucena-PB"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias