|

Aposentada é baleada durante assalto em Massaranduba/PB não resiste e morre.

Morreu por volta das 22h desta sexta-feira (05), no Hospital de Trauma de Campina Grande, a aposentada Luzia Campos de Sales, que tinha 67 anos e morava no sítio Canta Galo, zona rural da cidade de Massaranduba.
Ela estava internado na UTI da unidade de saúde desde a tarde do último domingo (01) após ter sido vítima de um atentado dentro de sua própria residência.
O crime foi praticado por quatro homens armados que invadiram o imóvel na tentativa de praticar um assalto. No momento do delito, o esposo de dona Luzia, o também aposentado Amadeu Severino de Sales, de 68 anos, conseguiu se armar e reagiu a ação dos ladrões. Houve troca de tiros e o casal de aposentados acabou em desvantagem.
Dona Luzia foi atingida por cinco disparos de arma de fogo na altura do abdômen e seu Severino, ferido com dois tiros nos braços.
Após o crime, os ladrões fugiram sem levar nada da casa, mas ainda conseguiram tomar uma moto por assalto de um outro agricultor que passava na estrada de terra.
Dona Luzia já enfrentava outros tratamentos de saúde e fragilizada, acabou não resistindo e faleceu.
Já seu esposo permanece internado no hospital, no entanto, não corre riscos de morte.
Outras três pessoas que estavam dentro da residência no momento do crime podem ajudar a polícia a identificar os bandidos.
O Blogdomarciorangel apurou que um dos suspeitos seria morador do sítio Amaragí, na zona rural de Lagoa Seca. Ele já está sendo procurado, mas não foi localizado pelas autoridades policiais.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Aposentada é baleada durante assalto em Massaranduba/PB não resiste e morre."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias