|

Após bebedeira, jovem apedreja irmão e esfaqueia amigo em Patos

Duas guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) fizeram diligencias para localizar um jovem acusado de apedrejar o próprio irmão e esfaquear o amigo na tarde desta terça-feira, dia 24, por volta das 14h30, no Bairro Sete Casas, em Patos.

De acordo com relatos, a desavença começou após discussão quando vítimas e acusado começaram a trocar gritos. O jovem identificado apenas por “Almir” deu uma pedrada no irmão e o amigo discordou da agressão. O acusado então se voltou contra o amigo e desferiu uma facada pelas costas e outra em direção do rosto que atingiu a orelha.

O jovem L.M.V, 16 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional de Patos. O médico Dr. Alencar disse que o ferimento foi leve, no entanto, com necessidade de sutura. O jovem apedrejado também foi atendido, porém preferiu ficar no local da ocorrência.

As duas vítimas estavam com sintomas de embriaguez. Informações da polícia dão conta que o acusado das agressões já cumpriu prisão no Presídio Procurador Romero Nóbrega.





Jozivan Antero – Patosonline.com

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Após bebedeira, jovem apedreja irmão e esfaqueia amigo em Patos"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias