|

Video:Cinco pessoas são presas e um menor é apreendido com armas e drogas em Alagoa Grande

Cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido durante uma operação denonimda "Chaminé", realizada na  manhã desta terça-feira (19), na cidade de Alagoa Grande, na Paraíba. Um total de 60 policiais entre militares e civis em 20 viaturas participaram da ação, sob comando do Delegado Ricardo Sena e o Comandante Major Gilberto. 
Em entrevista ao repórter Pedro Júnior, o Delegado Ricardo Sena destacou a colaboração da sociedade com informações anônimas que levaram ao trabalho de investigação e realização da operação. "Resultamos em cumprimentos de mandados de prisão, busca e apreensão com o saldo positivo", disse. 
Os alvos da operação são suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas, associação ao tráfico, homicídios e roubos. "O objetivo é tirar de circulação essas pessoas de alta periculosidade que prejudicam a sociedade com essas práticas ilícitas", disse Gilberto ao repórter Pedro Junior.
Cerca de 10 kg de drogas 'maconha e crack', três armas de fogo municiadas 'revólver 38 e pistola 380' e outros objetos foram apreendidos na operação policial. Todos os envolvidos foram encaminhados a Central de Polícia para as providências necessárias.







Compartilhe :

veja também

3 comentários Em: "Video:Cinco pessoas são presas e um menor é apreendido com armas e drogas em Alagoa Grande"

  1. Falta fotos dos detidos e os nomes!

  2. Mais cadê as pessoas , não sejam covardes !

  3. Covarde mesmo postam e não mostram quem foram presos

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias