|

Três mulheres são agredidas por atuais ou ex-companheiros na Paraíba

Três casos de violência doméstica foram registrados entre a noite da segunda-feira (25) e a madrugada desta terça-feira (26) nas cidades de Guarabira, Monteiro e Queimadas, na Paraíba. Em um dos casos, o suspeito espancou a vítima puxando seus cabelos, apertando o seu pescoço e dando uma pancada nas costas.
Segundo a Polícia Civil, dois dos suspeitos dos casos foram encaminhados para prestar depoimento e passar pelos procedimentos cabíveis. O terceiro suspeito fugiu do local das agressões.
O primeiro caso foi registrado na cidade de Queimadas, no agreste da Paraíba, onde a vítima informou à polícia que foi agredida pelo companheiro. De acordo com a polícia, quando a viatura chegou ao local o suspeito não estava no local e a vítima foi orientada a prestar queixa do fato.
Ainda na noite da segunda-feira, em Monteiro, no Cariri, uma mulher foi espancada, levando puxavões nos cabelos, apertos na região do pescoço e ainda pancada nas costas. A Polícia informou que ao chegar ao local a vítima estava chorando muito, alegando que não era a primeira vez que as agressões aconteciam, porém tinha medo de denunciar. O suspeito foi conduzido à delegacia da cidade.
O terceiro caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, por volta de 1h, na cidade de Guarabira, também no Agreste. A polícia foi acionada pela vítima, após seu ex-marido entrar em sua casa e bater nela, quebrando vários de seus pertences e levando seu filho, como também roupas da criança. O suspeito foi encontrado pela polícia e os dois foram encaminhados para a delegacia.
G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Três mulheres são agredidas por atuais ou ex-companheiros na Paraíba"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias