|

Rapidinha na Política de Alagoa Grande com Jornalista Gildo Araújo

COM FRASE DE LUIZ CALMON, DEPUTADO BOSCO CARNEIRO CHAMA A ATENÇÃO DO PRESIDENTE GERVÁSIO MAIA E DOS DEMAIS PARLAMENTARES.
Na última quarta-feira (13), O Deputado Estadual Bosco Carneiro, ao fazer uso da palavra na Tribuna da Assembleia Legislativa, de forma emocionada, cobrou do deputado e presidente da "Casa", Gervásio Maia, mais firmeza e uma posição mais enérgica em relação às medidas que deverão tomar frente ao Tribunal de Justiça da Paraíba; pois deverão ser desinstaladas várias Comarcas em diversos municípios paraibanos. O parlamentar brejeiro, ao final do seu discurso, olhando para o presidente Gervásio Maia, citou uma frase memorável de Luiz de Calmon: "O FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE". O parlamentar conclui dizendo: "SE O PODER LEGISLATIVO SE AGACHAR, ESTARÁ SENDO FRACO PARA O POVO PARAIBANO". Veja o vídeo.

RAPIDINHA 2
DEPUTADO BOSCO CARNEIRO RECEBE MAIS APOIO POLÍTICOS EM JUAREZ TÁVORA.

Na última terça-feira (12), o deputado estadual Bosco Carneiro recebeu em seu gabinete diversas lideranças políticas da cidade de Juarez Távora. Na oportunidade, essas lideranças reafirmaram seus compromissos com a reeleição do parlamentar. Participaram do encontro o ex-vereador Augusto (também conhecido por Branco) que é uma grande liderança no município, o ex-prefeito Batista, Herbert Almeida (Beto de Batista), Geraldo Araújo que é ex-Presidente da Câmara Municipal e atual Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Ana Barbosa que é suplente de vereador. O deputado Bosco Carneiro tem carreado bastante recursos para a cidade de Juarez Távora junto ao Governo do Estado, onde brevemente estará sendo construída uma Escola Estadual, oportunidade em que o Governo do Estado estará cumprindo uma promessa feita em praça pública diante da população, e que tem tido todo o empenho do deputado Bosco Carneiro.

RAPIDINHA 3
DEPUTADO BOSCO CARNEIRO FOI À LUCENA, PARTICIPOU DA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADOR E PRESTOU CONTAS DE SUAS AÇÕES PARA O MUNICÍPIO.
Na última sexta-feira (16), o deputado Bosco Carneiro esteve na cidade de Lucena onde foi prestar contas aos vereadores e ao  povo em geral de suas ações para aquele município. As sessões que são transmitidas pela Rádio local "CAMAÇARÍ FM" e têm uma grande audiência no horário. Logo após a Sessão, Bosco Carneiro saiu em caravana com os vereadores e lideranças para visitar diversas comunidades lucenenses, como: Ponte de Lucena, Gameleira, Facundes e parte da Zona Rural. Ao final, participou de uma confraternização junto aos vereadores Francisco, Jair, Sibiu e a grande liderança do município e futuro candidato a prefeito: Marcelo Pimentel. Bosco Carneiro está vindo com tudo para sua reeleição. Parabéns.

RAPIDINHA 4
VEREADOR CLÁUDIO BARBOSA: "O POVO DA RUA JOSÉ ARAÚJO TAMBÉM É DIGNO DE RECEBER OS BENEFÍCIOS DO GOVERNO MUNICIPAL".
Os recursos que a CAGEPA liberou para a prefeitura com o objetivo de consertar os buracos do centro da cidade, também atenderam a Rua José Araújo. Porém, a medida foi criticada pelo vereador Ronaldo Marques, segundo Toinho Ayres. E assim, numa discussão amistosa entre Toinho Ayres e o vereador Cláudio Barbosa, este último afirmou: " O POVO DA RUA JOSÉ ARAÚJO TAMBÉM É DIGNO EM RECEBER BENEFÍCIO DO GOVERNO MUNICIPAL".

RAPIDINHA 5
VEREADOR CLÁUDIO: "ESTOU TORCENDO PARA QUE SOBRINHO APOIE JÚNIOR CARNEIRO"
O vereador Cláudio Barbosa, futuro presidente da Câmara Municipal de Alagoa Grande, disse esta semana a este colunista que seria muito importante que o prefeito Antonio Sobrinho viesse a apoiar a reeleição do deputado Bosco Carneiro. "ESTOU TORCENDO PARA QUE SOBRINHO APOIE JÚNIOR CARNEIRO", e concluiu dizendo: "JÁ ESTOU PENSANDO LÁ NA FRENTE, VISANDO UMA MELHOR COMPOSIÇÃO POLÍTICA PARA TODOS NÓS". O vereador Cláudio tem sido um parlamentar que "vestiu" de vez a camisa pela união por Alagoa Grande.

RAPIDINHA 6
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL USA "REDES SOCIAIS" E "DETONA" POLÍTICO ALAGOAGRANDENSE. SERÁ QUE FOI O EX-PREFEITO BÔDA?
O presidente da Câmara Municipal de Alagoa Grande, Marcelo de Canafístula, na semana passada, usou as "Redes Sociais" para fazer duras críticas a um determinado agente político alagoa-grandenses, embora tenha ocultado o nome do referido político. Porém, para um bom entendedor, meia palavra basta. Disse o parlamentar: "EXISTEM ALGUNS POLÍTICOS QUE QUANDO ESTÃO NO EXERCÍCIO DO MANDATO, NÃO SAEM DIANTE DE QUATRO PAREDES, E FICAM COM CELULARES NO OUVIDO PARA NÃO ATENDER NINGUÉM. AGORA, QUANDO ESTÃO FORA DO MANDATO, AÍ TEM TEMPO PRA COMER GALINHA DE CAPOEIRA, VISITAR OS AMIGOS, SORRIR DISFARÇADAMENTE. E QUANDO É GOVERNO, NÃO PRIORIZA ABSOLUTAMENTE NADA. ISSO NÃO PRECISAMOS IR MUITO LONGE! EXEMPLO, NO NOSSO PRÓPRIO MUNICÍPIO TEM ISSO, ESSE TIPO DE POLÍTICO, DOUTORADO EM ILUDIÇÃO (ENGANA, TAPEIA). BOM DIA A TODOS". Será que ele estava se referindo ao ex-prefeito Bôda? Sendo assim, parece que o ex-prefeito perdeu todas as lideranças políticas de Canafístula. Beto com Bosco Carneiro; Marcelo e Dida com Sobrinho. Restou quem? Sendo assim "o barco" do ex-prefeito parece que começou mesmo a afundar. Vamos ficar de "olho".

RAPIDINHA 7
SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE ALAGOA GRANDE VAI À USINA TANQUES E CRIA O "ASSENTAMENTO NOVA MARGARIDA"
Na última sexta-feira (15), o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alagoa Grande, José Wamberto, esteve na Usina Tanques para realizar mais uma ação do seu mandato à frente daquela instituição. O objetivo da visita se deu pelo fato da criação do "ASSENTAMENTO NOVA MARGARIDA", pelos trabalhadores rurais residentes naquela comunidade. Beto se diz confiante com o trabalho que vem realizando, e diz que a luta continua. José Wamberto, popularmente conhecido por Beto do Sindicato, foi vereador e vice-prefeito por duas vezes no município de Alagoa Grande. Ele que é filho da já falecida e líder sindical Maria da Penha. Só lembrando, Beto do Sindicato já está apoiando a reeleição do deputado Bosco Carneiro. O homem vem forte!

RAPIDINHA 8
IMORAL: POSTO DE SAÚDE DE ZUMBI TEM ENERGIA CORTADA.
Uma fonte fidedigna, morador do distrito de Zumbí, nos declarou que, na última quinta-feira (14), o fornecimento de energia do Posto de Saúde do distrito de Zumbí foi interrompido por falta de pagamento por parte da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande. Segundo a fonte, o Posto de Saúde atendeu ao público na sexta-feira, mesmo sem ter energia. Ora, são fatos dessa natureza que descredencia uma administração. Com as devidas vênias, é uma excrescência! Chamamos atenção do Secretário de Saúde André, que é filho do prefeito, que tome as devidas providências com urgência. Isso é uma vergonha para uma cidade de quase 30 mil habitantes e em pleno século XXI.

RAPIDINHA 9
VEREADOR PODERÁ DEIXAR DE DAR APOIO AO GOVERNO SOBRINHO NA CÂMARA MUNICIPAL.
Uma fonte nos informou esta semana que o vereador Ronaldo Marques poderá deixar de dar apoio ao governo Sobrinho na Câmara Municipal. Essa decisão já é mais do que esperada, já que o vereador Ronaldo Marques tem uma aproximação muito evidente ao ex-prefeito Bôda. Ronaldo recentemente havia dito a este colunista que teria solicitado ao prefeito Sobrinho a volta de um eleitor seu que estava prestando serviços ao gabinete e que foi um dos dispensados.

RAPIDINHA 10
UMA EDUCAÇÃO DIFERENCIADA: "PADRE HILDON BANDEIRA" FAZ UM DESFILE ESPETACULAR EM COMEMORAÇÃO A ABERTURA DOS JOGOS DE CLASSES.


A Escola Estadual Padre Hildon Bandeira, mais uma vez, destacou-se essa semana devido ao excelente desfile realizado nas ruas da cidade, além da brilhante abertura dos "Jogos Escolares", realizados tradicionalmente todos os anos e que atrai um grande público. É importante reconhecer o magnífico trabalho que o diretor Manuel Pereira de Aquino vem desenvolvendo naquele educandário. A comunidade estudantil, além dos docentes, discentes e familiares, começa a sentir uma verdadeira metamorfose na qualidade da educação que a Escola começa a implementar. Parabéns a todos que fazem a Escola. Temos certeza que ao permanecer com essa performance a Escola Estadual Padre Hildon em breve estará dando um grande salto para o futuro das crianças e jovens que estudam neste educandário.



JOSÉ GILDO DE ARAÚJO
JORNALISTA
DRT 4580/97















Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Rapidinha na Política de Alagoa Grande com Jornalista Gildo Araújo "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias