|

Promotor de Justiça cancela show do cantor Gil Bala, o ‘Rei do Batidão, na Paraíba

O promotor de Justiça Osvaldo Barbosa, da cidade de Conceição, no Sertão do estado, proibiu um evento que aconteceria na cidade neste sábado (8) onde a principal atração era o show do cantor Gil Bala, no ‘Rei do Batidão’.
O cancelamento da festa aconteceu depois que o Conselho Tutelar do município de Ibiara enviou um relatório informando que um evento se realizaria na cidade numa chácara, com as atrações “Gil Bala” e “Os Frajolas”, e tinham como organizadores adolescentes de 13 e 14 anos.
Segundo o conselho, os menores não tinham supervisão de um representante legal, ou autorização dos pais. Após a informação, o promotor de justiça conseguiu intervir e o evento foi proibido.
No procedimento instaurado na Promotoria de Justiça foram ouvidos todos os envolvidos no evento, bem como junto ao referido procedimento encontra-se os dois contratos com as bandas, assinados pelos menores de idade.
Na intenção de coibir essa prática de eventos envolvendo crianças e adolescentes, bem como prezando pela segurança da sociedade, o promotor de justiça determinou o cancelamento do evento, dando prazo de 24hs, para conhecimento dos envolvidos, empresários, impressa, nota oficial em redes sociais.
O promotor ressaltou que todo e qualquer contrato assinado é nulo de pleno direito, haja vista a sua inexigibilidade, tendo em vista que a assinatura do contrato foi realizada por um menor de 14 anos.
Com Diamante Online

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Promotor de Justiça cancela show do cantor Gil Bala, o ‘Rei do Batidão, na Paraíba"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias