|

Projeto Meninos de Ouro incentiva meninos a praticar esportes em Alagoa Grande

Com o intuito de promover a prática esportiva no município de Alagoa Grande e observando a necessidade de estimular a formação cidadã e a inclusão social através do esporte, nasce o "PROJETO MENINOS DE OURO".


Este projeto, sem fins lucrativos tem como idealizador o ex jogador DANIEL FRANCO DO NASCIMENTO FILHO (NIEL FRANCO), tal projeto visa contribuir no desenvolvimento das crianças do município de Alagoa Grande, criando condições para a melhoria da qualidade de vida e o estímulo ao convívio social saudável, buscando assim, resgatar valores e formar cidadãos conscientes de seu papel social, e acima de tudo, dos seus direitos e deveres para com a sociedade.

A participação dos alunos neste projeto estará condicionada à matrícula e a frequência escolar em torno de 80%, confirmada através de declaração expedida pela escola onde o aluno estuda. Também será condição de ingresso no Projeto a média escolar, a qual deverá ser acima da nota 6,0.
O público alvo são meninos entre 8 a 15 anos, e as turmas serão compostas por no máximo 40 alunos, tendo 1 encontro por semana, sempre aos sábados.
Este é um projeto que busca dar aos meninos a efetivação dos seus direitos ao esporte e ao lazer, tem a colaboração de Railson, Danilo, Junior, Leda e Ângelo.

"Tendo em vista que o projeto não tem fins lucrativos estamos abertos a quem queira colaborar com o bem estar das crianças do nosso município", concluiu Niel Franco.





Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Projeto Meninos de Ouro incentiva meninos a praticar esportes em Alagoa Grande "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias