|

Polícias Militar e Civil apreendem duas armas de fogo e munições em Alagoa Grande

Em mais uma ação realizada de forma integrada, policiais militares e civis apreenderam, nesta quinta-feira (14), em uma residência localizada no centro da cidade de Alagoa Grande, duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com seis munições e uma pistola calibre 380, também com seis munições, além de cartelas contendo 27 munições calibre 38, todas elas intactas.

As armas e as munições estavam escondidas dentro do guarda-roupa quando os policiais, de posse de um mandado de busca e apreensão, fizeram uma busca no interior da residência. Participaram da ação policiais do Núcleo de Inteligência e guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

Outro mandado de busca de apreensão, também expedido pela Comarca de Alagoa Grande foi cumprido pelos policiais e, embora nada de ilícito tenha sido encontrado na residência, o proprietário foi conduzido à delegacia para ser ouvido sobre um suposto envolvimento em um homicídio praticado no Ceará. O proprietário da residência onde as armas e munições foram encontradas foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Redação do 4º BPM

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Polícias Militar e Civil apreendem duas armas de fogo e munições em Alagoa Grande "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias