|

Polícia divulga foto do acusado de estuprar e engravidar enteada de apenas 11 anos

A Polícia confirmou na noite desta terça-feira (12), que o trabalhador informal Odmilson Barbosa da Silva, 50 anos, é o principal suspeito pelo estupro da criança de 11 anos, que terminou engravidando e tendo um filho do acusado.


Odmilson continua foragido e a polícia continua em buscas, mas a sua foto já foi divulgada e confirmada pela delegada Joana D’arc.

A menina estava sendo estuprada por seu padrasto há cerca de dois anos.
A delegada que investiga o caso, Joana D’arc contou que a mãe da menina garantiu não ter ciência do crime. Para a polícia, não há dúvidas de que o companheiro da mulher seja o pai do bebê.


A criança está em uma Ong aqui da Capital, que não foi divulgada.

A 3ª Vara Regional de Mangabeira expediu um mandado de prisão preventiva contra Odmilson Barbosa da Silva

Entenda o caso:


Uma criança de onze anos deu à luz seu primeiro filho neste final de semana em João Pessoa, capital paraibana. Por conta da pouca idade, a mãe enfrentou uma série de problemas de saúde, teve uma eclâmpsia, precisou ser sedada e chegou a ficar internada na UTI, mas conseguiu se recuperar e agora passa bem e deve receber alta na próxima terça-feira (12).

O bebê nasceu com cerca de três quilos e saudável. As informações sobre o caso como a cidade de origem da mãe, sua identidade e o hospital onde o parto aconteceu estão sendo mantidas em sigilo por ela ser menor de idade. De acordo com o juiz titular da 1ª Vara da Infância e Juventude de João Pessoa, Adaílton Lacerda, a suspeita é que o pai do bebê seja o padrasto da menina.









Fábio Augusto – Paraiba.com

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Polícia divulga foto do acusado de estuprar e engravidar enteada de apenas 11 anos"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias