|

Lula depõe na quarta em Curitiba a Moro; aliados devem recebê-lo

O ex-presidente Lula desembarcará na próxima quarta-feira, dia 13, em Curitiba, para prestar novo depoimento ao juiz Sérgio Moro. O petista não estará sozinho.
Lula será recebido e acompanhado na Capital paranaense por uma nova Jornada de Luta pela Democracia, um ato de solidariedade ao ex-presidente e de denúncia da perseguição e do caráter político da Operação Lava Jato. A jornada é organizada por um conjunto de militantes e representantes de entidades e movimentos sociais articulados pela Frente Brasil Popular.
A audiência desta semana integra o processo que envolve a compra de um terreno para a construção da nova sede do Instituto Lula e um imóvel vizinho ao apartamento do ex-presidente, em São Bernardo do Campo.
Para o PT, a campanha jurídica-política-midiática para condenar e prender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva atingiu seu apogeu na "Semana da Pátria" e terá importantes desdobramentos nos próximos dias.
O petista promete responder a todos os seus acusadores, inclusive o que ele considera "absurdos" que lhe foram imputados pelo ex-ministro Palocci.
O principal ato político da Jornada acontece na Praça Generoso Marques (próximo à Catedral), no centro de Curitiba.
Confira a programação completa do dia 13/09:
15h – Atividades culturais
17h – Lançamento do livro: "Comentários a uma sentença anunciada: o processo de Lula", organizado por um grupo de professores e operadores do Direito, que evidencia os abusos e inconsistências no processo contra Lula.
18h- Ato de solidariedade ao ex-presidente (com a presença de Lula)
O Blog do Esmael vai transmitir o evento ao vivo para o Brasil e o mundo.
Brasil 247

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Lula depõe na quarta em Curitiba a Moro; aliados devem recebê-lo"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias