|

Homem é preso com espingarda e confirma que cometeria suicídio em Juarez Távora

Um possível suicídio foi evitado pela polícia militar na manha desta sexta-feira (15) na cidade de Juarez Távora, na Paraíba. A ação foi frustrada após os policiais receberem uma denúncia anônima sobre o fato.
De acordo com as informações repassadas para a polícia, o homem estava em sua residência com uma espingarda e ameaçando tirar a sua própria vida. A guarnição do destacamento local quando chegou ao endereço, encontrou o homem desarmado. A polícia foi autorizada pelo mesmo a entrar e realizar buscas, vindo em seguida a encontrar a referida arma.
O homem confirmou que teria intensão do suicídio usando a arma. Ele disse ainda que no dia anterior tinha ingerido veneno de rato, só que foi socorrido a tempo. A arma e o homem foram levados pelos policiais militares para a Delegacia de Polícia Civil.
O trabalho foi operado pelos policiais Sgt Paiva, Sgt Dias e Sd Assis da 2ª Cia do 4º BPM e está foi á quarta arma de fogo apreendida na área de Alagoa Grande, somente das últimas 24 horas.


Com 4º BPM

Compartilhe :

veja também

1 comentários Em: "Homem é preso com espingarda e confirma que cometeria suicídio em Juarez Távora"

  1. A bala ta comendo todos os dias tem tiros aqui em canafístula a partir das dez da noite escutamos disparos de arma de fogo vindo da direção da estrada de barro e kilombo.

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias