|

GUARABIRA: Delegado Seccional não descarta possibilidade de Júnior ter cometido suicídio

Em contato com o delegado Ricardo Senna, superientende da 8ª Seccional de Polícia Civil, sediada em Guarabira, Agreste paraibano, o mesmo disse que continuam as investigações para elucidar o que realmente aconteceu na noite desta quarta-feira (6), quando dois foram baleados e um acabou morrendo, na Rua Almeida Barreto, imediações do presídio velho, no Centro de Guarabira.
No episódio, Adriano da Silva e Juarez Junior (Juninho) foram baleados; Juninho morreu na hora e Adriano foi atingido com um tiro no rosto e está internado no Hospital de Trauma em João Pessoa.
Ricardo Senna - Delegado da 8ª Seccional
Ricardo Senna – Delegado da 8ª Seccional
Ricardo Sena disse que a oitiva de Adriano será importante para realmente dizer o que aconteceu, bem como as imagens das câmeras de segurança existentes no local e o resultado do exame cadavérico. Porém a polícia trabalha com a hipótese de tentativa de homicídio, seguido de suicídio, já que o tiro que o matou foi no céu da boca, pois os dentes estavam preservados.
“A oitiva de Adriano é fundamental e será ouvido assim que ele reunir condições”. “Parece que o ferimento de entrada do projétil no Júnior é no céu da boca, os dentes estavam preservados”. disse Ricardo Sena.
O jovem estava noivo e se casaria no final deste mês. Amigos e parentes foram dar o ultimo adeus no final da tarde desta quinta-feira, quando ele foi sepultado no cemitério Bom Jesus, em Guarabira. Veja as imagens enviadas por internauta:

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "GUARABIRA: Delegado Seccional não descarta possibilidade de Júnior ter cometido suicídio"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias