|

Depois de perseguição, policiais do 4º BPM recuperam moto roubada em Alagoa Grande

Depois de uma perseguição policial, a guarnição do subcomandante da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar conseguiu recuperar uma moto com restrição de roubo/furto na noite desse sábado (2), na estrada que dá acesso ao Sítio Quitéria, no distrito de Canafístula, zona rural da cidade de Alagoa Grande.


Durante a perseguição policial, os dois homens que estavam na moto sobraram numa curva e colidiram em uma cerca, então eles abandonaram a moto e conseguiram fugir pelo matagal. Os policiais checaram o chassi, uma vez que a placa da moto apresentava sinais de adulteração, e constataram que o veículo possuía restrição.


A ocorrência teve início quando a guarnição composta pelo aspirante Diniz e pelos soldados Cassius e Mychaell se deslocava para dar apoio a um evento em Alagoa Grande. Os policiais visualizaram os dois homens em atitude suspeita, que não obedeceram à ordem de parada, dando início à perseguição.


A moto apreendida, uma Honda CG 125 de cor azul e placa original MMV 2393, foi levada pelos policiais militares para a Delegacia de Polícia Civil.




Assessoria

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Depois de perseguição, policiais do 4º BPM recuperam moto roubada em Alagoa Grande "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias