|

Criança de onze anos dá à luz em João Pessoa; pai do bebê seria padrasto

Uma criança de onze anos deu à luz seu primeiro filho neste final de semana em João Pessoa, capital paraibana. Por conta da pouca idade, a mãe enfrentou uma série de problemas de saúde, teve uma eclâmpsia, precisou ser sedada e chegou a ficar internada na UTI, mas conseguiu se recuperar e agora passa bem e deve receber alta na próxima terça-feira (12).
O bebê nasceu com cerca de três quilos e saudável. As informações sobre o caso como a cidade de origem da mãe, sua identidade e o hospital onde o parto aconteceu estão sendo mantidas em sigilo por ela ser menor de idade. De acordo com o juiz titular da 1ª Vara da Infância e Juventude de João Pessoa, Adaílton Lacerda, a suspeita é que o pai do bebê seja o padrasto da menina.
"Quando ela procurou o médico pela primeira vez já estava com cinco meses de gravidez. Imediatamente ela foi tirada do ambiente onde estava e encaminhada a um abrigo. Nossa equipe conversou com a mãe da criança e há suspeita de que o seu companheiro seja o pai do bebê. Nesse momento, estamos avaliando a responsabilidade de cada um no caso", disse.
Depois dessa conversa, o padrasto se evadiu e ainda se encontra foragido da Justiça. Ainda não se sabe se a avó recém-nascido tinha ciência dos abusos. Informações extraoficiais dão conta de que ela também está gestante do mesmo homem. 

Com informações da CBN JP

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Criança de onze anos dá à luz em João Pessoa; pai do bebê seria padrasto"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias