|

Cresce consumo de GNV após alta de 10% na gasolina

A Companhia Paraibana de Gás (PBGás) registrou um crescimento de 3% no consumo do Gás Natural Veicular comercializado no mês de agosto em comparação ao mês de julho, que na Paraíba chegou a 83.363mº, no mês de agosto subiu para 85.858mº.

O crescimento segue uma tendência ao longo deste ano e se intensificou depois de uma campanha de incentivo ao uso do GNV realizada pela PBGás e o acúmulo de alta do preço da gasolina, que chega a mais de 10% em 30 dias. De acordo com o diretor presidente da PBGás, George Morais, a retomada do crescimento demonstra a consolidação e a boa aceitação de um combustível mais econômico e menos poluente no mercado paraibano.

O gerente de Mercado Automotivo e Industrial, Alairson Gonçalves Filho,afirmou que a tendência de crescimento do GNV se deve em função de um conjunto de fatores, da evolução tecnológica dos kits de 5ª geração que preservam desempenho do veículo e também relativo aos sucessivos aumentos da gasolina que vem pressionando o orçamento dos motoristas.







Imagem: Divulgação






Com Patrícia Souza

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Cresce consumo de GNV após alta de 10% na gasolina"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias