|

Correios realiza mutirões no fim de semana; 86.46% do efetivo trabalhará na PB


 Neste fim de semana (23 e 24), os Correios realizarão mutirões para colocar em dia a entrega de cartas e encomendas nas localidades em que há paralisação parcial — a ação faz parte do Plano de Continuidade de Negócios, que também prevê medidas como deslocamento de empregados entre as unidades e realização de horas extras.
 Nesta sexta-feira (22), 91,3% do efetivo total dos Correios no Brasil está presente e trabalhando — o que corresponde a 99.130 empregados. Na Paraíba, 86.46% do efetivo está presente e trabalhando, o que corresponde a 203 empregados.
 A rede de atendimento está aberta em todo o país e todos os serviços, inclusive o SEDEX e o PAC, continuam sendo postados e entregues em todos os municípios do país, sem exceções. Os serviços com hora marcada (Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta e Logística Reversa Domiciliária) estão com postagens suspensas para os seguintes destinos: Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba e Piauí, e para as cidades de São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP) e São José do Rio Preto (SP). O volume dos serviços com hora marcada postado para esses destinos representa apenas 0,5% de todas as encomendas entregues pelos Correios e a suspensão foi realizada com o intuito de redirecionar os recursos para os demais serviços, que são os mais utilizados pelos clientes.
Da Redação

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Correios realiza mutirões no fim de semana; 86.46% do efetivo trabalhará na PB"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias