|

Comandante do 4º BPM realiza visita técnica ao Sílvio Porto e conclui planejamento para jogo de domingo

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar realizaram nesta quinta-feira (21), uma vista técnica ao estádio Sílvio Porto, em Guarabira, para concluir o planejamento para o jogo do próximo domingo (24). A partir das 16h, será realizado o jogo de volta das semifinais da segunda divisão do Campeonato Paraibano 2017, entre os times do São Paulo-PB e Nacional de Patos.

O comandante do 4º BPM, major Gilberto, que participou da visita técnica, informou que o policiamento estará presente, já a partir das 14h, para garantir a segurança aos torcedores que forem ao Silvio Porto. 
Segundo informações passadas à Polícia Militar pelo time do São Paulo-PB, o mandante do jogo, mil ingressos foram disponibilizados, sendo cem para os torcedores do Nacional de Patos.



Além do major Gilberto, participaram da visita técnica o subcomandante e o chefe de gabinete do 4º BPM, respectivamente major Guimarães e tenente Ícaro, o comandante do Choque, capitão Tavares, e o comandante do Pelotão de Choque de Guarabira, tenente Silva.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Comandante do 4º BPM realiza visita técnica ao Sílvio Porto e conclui planejamento para jogo de domingo"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias